terça-feira, 2 de novembro de 2010

Paizão - Saudades Sem Fim...

A Saudade é diária, te encontro em todas as esquinas, te encontro no ar, na chuva, na oração, nas milhas lembranças. Paizão, te sinto sempre por perto, hoje é um dia de lembrar de quem já partiu...Eu lembro de ti todos os meus dias...
A saudade não avisa, vem chegando bem devagar e quando menos espero ela chega, entra sem bater e vai ficando, com ela vem as melhores lições, os melhore conselhos, as melhores melodias, os mais belos versos de um belo poema, o qual construimos juntos.
Agradeço todos os meus dias, por ter a honra de ter recebido um belo pai, lindo por fora, mas muito mais lindo por dentro, a essência mais pura, o olhar mais cheio de palavras que vi, as mãos mais caridosas, a ideologia de um mundo sem diferenças.
Tenho comigo que esse ser tão puro e verdadeiro foi e sempre será o meu anjo, que me acompanhou , me segurou no colo, enxugou minhas lágrimas tantas vezes, cantou cantigas de ninar, leu as mais belas histórias e me transformou em uma mulher.
As únicas coisas que realmente ficam são os ensinamentos de como devemos viver, e as boas lembranças.
 Não deixemos que o tempo apague os doces momentos que passamos com as pessoas que sempre amaremos...
Giovanna Dornelles

Nenhum comentário:

Postar um comentário