quarta-feira, 9 de maio de 2012

Consegui entender um pouco do muito que ainda quero aperfeiçoar. A cada momento que nos permitimos olhar o outro com o olhar de que estamos ali para aprender e não julgar, somos capazes de ver flores nos cantos vazios que talvez jamais poderíamo imaginar florescer uma bela flor.
O se preocupar com a vida que está diante de você, olhar com os olhos dentro dos olhos de quem precisa falar ou muitas vezes calar nos permite ir mais além do que qualquer teoria, a prática te faz forte e algumas vezes fraco também, mas a cada passo dado nos fortalecemos sem que percebamos, mas o nosso interior jamais será o mesmo, a "mochila do conhecimento" começa a pesar.
Apaixonar-se por histórias de vidas, histórias que poderiam ser de qualquer um de nós, e querer continuar por perto de quem estamos aprendendo a entender e ajudar é o que nos faz  crescer como pessoas, o crescimento que o aprendizado nos proporciona é muito gratificante.
Acredito em tudo que faz meu coração acelerar e minha mente querer cada vez mais aprender, e sei que a jornada é esta e não vou jamais parar.
(Giovanna Freitas Dornelles - GFD)
        


Nenhum comentário:

Postar um comentário